Indicação de anime: Elfen Lied



"Elfen Lied (エルフェンリート Erufen Rīto?) é uma série japonesa de mangás criada pelo Mangaka Lynn Okamoto. Uma adaptação da série para a televisão de 13 episódios foi criada pela ARMS e divulgada na TV Tokyo entre julho e outubro de 2004. O anime teve início antes de o mangá estar completo; como resultado, a trama é diferente entre as duas versões, especialmente quanto ao fim da história. Em 2005, uma OVA especial foi lançada, cuja história se encaixa entre os episódios 10 e 11 do anime.
Elfen Lied gira em torno das interações, ideias, emoções e discriminações entre humanos e Diclonius, uma espécie mutante parecida com os humanos na forma, mas distinguíveis por dois chifres na cabeça e pelos "vectors", braços transparentes controlados mentalmente que têm o poder de manipular e cortar objetos dentro do alcance. A série é focada na jovem Diclonius "Lucy", que foi rejeitada pelos humanos e consequentemente alimenta uma vingança contra eles." Wikipédia
     O primeiro volume em mangá

Elfen Lied é uma história muito bem contada de uma Diclonius que é rejeitada pela sociedade por ter chifres, criando assim um ódio muito grande aos humanos, querendo aniquilar a humanidade.
Eu não recomendo à pessoas muito sensíveis, por terem cenas de muita violência ou muito fortes. (só pra ter uma ideia, eu chorei)


Imagens do anime:

















Clique aqui e assista Elfen Lied.

Um comentário:

Comente à vontade. ^^