Acessórios femininos



Hoje eu vou mostrar alguns acessórios suuuper lindos e disponíveis para comprar na internet, mesmo. Lá vai:


  • Essa bolsa pode ser usada para ir ao shopping, festas, etc. é superfofa e delicada, muito clean. 69,99 #mãeeuquero
  • Esse caderninho é muito fofo e pode ser usado como agenda(vai ser invejado ouhouhohouh). 9,99


  • Esse aqui é muito tudo! Dá pra usar até pra escola. 9,99 


  • Eu achei esse muito fofo. Ótimo pra ira a escola ou trabalho. Isso, além de funcionar como um lenço! 19,99





    • Eu a-mei o caderninho e o cachecol. E você?

      2 comentários:

      1. Drezinha, em resposta aquele comentário q vc fez no biel's place. Eu ADORO animes/filmes de romance! Amo Toradora, I''s (meu favorito) entre outros, aliás, eu prefiro uma coisa de romance que um shonem de ação (exceto one piece e fairy tail). Um abraço!!

        ResponderExcluir
      2. Olá! Não sei se é o lugar ideal, mas gostaria de indicar uma loja virtual, a Martinetto Joias e Acessórios. Trabalhamos com os mais variados acessórios femininos. Vale a pena conferir! Faça-nos uma visita e confira nossos produtos! Até mais!!

        ResponderExcluir

      Comente à vontade. ^^