Princess Of China

Neste domingo, dia 02/06, Coldplay lançou um vídeo, da música Princess Of China do novo álbum deles Mylo Xyloto. O vídeo, na minha opinião, não é adequado para o tipo de música que o Coldplay toca. Ele não é aquele "pop" todo. A Rihanna toca no rosto do Chris Martin como se fosse um clipe babaca dela! Eu odiei o clipe. Resumindo o clipe em poucas palavras: cocô flutuante.
Muitos dizem que Coldplay mudou, e tal tal tal. Eu não concordo com isso. Para responder esses babacas, eis um comentário do vídeo de Shiver no Youtube traduzido por mim:


"People who say Coldplay has changed, have no idea what are they talking about.
The new songs, like Paradise and Viva La Vida are good, maybe not Coldplay-style, but
still good. A band can't play the same music for 15 years.. and yes, they sold out, so would any of you if you had a rising career like that. Anyways, there are songs like this on the new albums too (Up in Flames, Moving to Mars...) , maybe not so good, but the same style...
so haters can shut up."

"Pessoas que dizem que Coldplay mudou, não fazem ideia do que estão falando.
As novas músicas, como Paradise e Viva la Vida são boas, talvez não o estilo do Coldplay, mas ainda boas. U ma banda não pode tocar a mesma música por 15 anos... E sim, eles se esgotaram, e qualquer um que tivesse uma carreira igual aquela se esgotaria. De qualquer forma, no novo álbum há músicas igual essa também(Ele está se referindo à música Shiver)(Up in Flames, Moving to Mars...), talvez não tão boas, mas o mesmo estilo.
Então haters podem calar a boca."

P.S.: A música Shiver é de 1999.

Mesmo assim, não acho que só os haters xingam... fãs também. Eis o vídeo:

E aí, o que achou do vídeo? Deixe nos comentários e compartilhe no Facebook!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade. ^^