Promoção

Eu vou fazer uma promoção de backgrounds e wallpapers. Funciona assim:

Deixe um comentário(se você quiser participar) nesse post assim:
Nome: XXXX
Blog: x.x.com
Como eu quero o BG(background para Twitter)/wallpaper: Eu quero XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

*Você não precisa dos dois, só um se quiser.
**Nem precisa ter um blog.
***Os BG's e os wallpapers podem ser de qualquer coisa.(explique bem detalhado, nem vem reclamar depois)


Se você se inscrever até o dia 19/02 você estará participando.
O sorteio vai ser dia 20/02, e a entrega dia 25/02.

VÁ COMENTAR, O QUE ESTÁ ESPERANDO?

6 comentários:

  1. @fcbrendonbrazil
    BG
    o BG pode ser do jeito que você quiser. mas adoro por uma foto em que o brendon esta sorrindo :)

    ResponderExcluir
  2. HahAhHAhHA
    19/02 é realmente uma data muito especial!!
    XD

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu sei q não Dre!
    XD

    ResponderExcluir
  5. William
    Pensar: A virtude

    Bom Dre, eu gostaria de pedir um Wallpaper do game Resident Evil!!
    Se vc puder fazer tb, gostaria de um do Silent Hill!!

    Pode ser do jeito q vc achar melhor!! Deixe a criatividade tomar conta da sua mente!!
    =D

    ResponderExcluir

Comente à vontade. ^^