Morre mais uma estrela


A agência de notícias Associated Press, anunciou na noite deste sábado a morte da cantora americana Whitney Houston de 48 anos. A cantora morreu no Beverly Hilton Hotel, as causas da morte ainda são desconhecidas.
Whitney ficou muito conhecida pelo filme “O Guarda-Costas”, o qual protagonizou junto com Kevin Costner. Além do sucesso nos cinemas, a cantora ganhou vários prêmios na música, entrando para o livro dos recordes. Uma das músicas de maiores sucessos da cantora é I Will Always Love You, que fez parte da trilha sonora do “O Guarda Costas”.
Nos últimos anos, Whitney Houston passou por várias clinicas de reabilitação para tratar o problema com álcool e drogas. A cantora também estava com problemas financeiros.
O último álbum lançado da cantora foi o “I Look To You”, em agosto de 2009 e foi um dos mais vendidos nos EUA nas primeiras semanas. O single do álbum foi o “I Look To You”.
Whitney Elizabeth Houston (nascida em 9 de agosto de 1963 – 11 de fevereiro de 2012) foi uma cantora americana de R&B, pop, gospel, além de atriz e ex-modelo. Houston é a artista mais premiada de todos os tempos, segundo o Guinness World Records, e sua lista de prêmios incluem 2 Emmy Awards, 6 Grammy awards, 30 Billboard Music Awards, 22 American Music Awards, num um total de 415 prêmios conquistados em sua carreira até 2010. Houston também é um dos artistas mais bem sucedidos do mundo da música, tendo vendido mais de 200 milhões de gravações em todo o mundo. (Wikipedia)
By Minilua


VÁ COMENTAR AGORA NA MINHA 

PROMOÇÃO


http://mydreamisyours.blogspot.com/p/promocao.html 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade. ^^